quinta-feira, novembro 25, 2010


YORKSHIRE

0
 Yorkshire é uma raça muito fofa, carinhosa, alegre e comportada. É uma raça q eu amo de coração. PeQuEnInInHa, e muito linda. Cuidado pra nao pisar KKK.
Comportamento e temperamento
- O yorkshire terrier é uma raça de cão ativa e participativa.
- Possui um comportamento carinhoso e doce .
- É muito sociável, tornando-se um grande companheiro dos integrantes da família.
- Adora brincar e participar de atividades divertidas.
- Gosta de receber atenção, principalmente do dono.
- Um comportamento típico desta raça é o andar atrás do dono.
- Quando recebe atenção, costuma retribuir com atitudes amáveis.
- Adapta-se facilmente em locais pequenos como, por exemplo, apartamentos e casas sem quintal.
Eu sempre gostei mt de Yorkshires, SE ALGUEM ALGUM DIA QUIZER ME DÁ UMA EU..... AMARIA ESSA PESSOA PRO RESTO DA MINHA VIDA <33

0 comentários:

Postar um comentário