sexta-feira, novembro 26, 2010


Batons polêmicos da Ke$ha: essa moda pega??

0


Já na primeira vez em que a Ke$ha apareceu com um batom azul turquesa bem vivo a cantora causou! Mas ninguém sabia se era um “acessório de uma noite” ou se a cantora iria adotar mesmo o item.


Mas agora esses batons mais excêntricos viraram o destaque do make da cantora, ocupando o lugar que foi do glitter no começo da carreira da Ke$ha!A cantora já super adotou o azul para o dia a dia…


…e também para os shows: até os dançarinos acompanham o look da Ke$ha!

Em premiações recentes, a cantora apostou nos metalizados, prata e dourado: Que tal o efeito??




E não é só a Ke$ha que está usando cores diferentes nos lábios: nas passarelas de verão da São Paulo Fashion Week batons azuis, verdes, roxo e violeta estavam em destaque! Tanto nos looks da cantora quanto nos desfiles, a boca chamativa aparece acompanhada de um olho mais neutro, praticamente sem maquiagem!

Quem quer ousar nos lábios (mas ainda não tem coragem de usar um batom azul) pode apostar sem medo em tons de pink e coral: as versões mais vibrantes dessas cores têm tudo a ver com o verão!
No caso dos batons azuis e metalizados da Ke$ha, acho que vale para fazer uma brincadeira ou para alguma festa específica. A verdade é que se você não é nenhuma celebridade ou modelo na passarela, fica muito mais difícil usar essas cores na vida real ! E vocês, o que acham?


0 comentários:

Postar um comentário