quarta-feira, dezembro 01, 2010


Headband

1
Pode até não saber que esse é o seu verdadeiro nome ou não sabe pronunciá-lo, porém, com certeza já o viu fazendo a cabeça das mulheres!
O acessório surgiu há muitos anos atrás na Grécia na forma daquelas coroas de flores que enfeitavam as cabeças tanto de mulheres quanto de homens e era muito usado em festas especiais e eventos importantes. Posteriormente os romanos começaram a decorar com ouro e prata.
Já na década de 60 e 70, foram os hippies que os trouxeram de volta. Na era do “paz e amor” o acessório não era esquecido por ninguém em nenhuma ocasião; e foi no último outono que eles voltaram mais uma vez e são a grande aposta do próximo verão. Para complementar o look das mulheres, essas tirinhas ou tiaras podem ser encontradas de diversos materiais e cores. Podem ter pérolas ou flores, usado em cabelos lisos ou crespos, curtos ou compridos.

Até as famosas estão aderindo a essa mais nova moda fashion. A atriz Misha Barton, a Marissa da série The O.C, lançou uma coleção com os modelos mais variados de HeadBands,  com  pérolas, paetês, flores e cristais.
A nova adepta do acessório é a cantora Manu Gavassi. A adolescente, revelação da Revista Capricho, não tira o acessório da cabeça mostrando que são bem flexíveis e combinam tanto de dia quanto de noite.
E para aquelas que não conseguem encontrar o acessório para comprar, pode ainda fabricá - lo. Na internet existem muitos sites ensinando o modo de fazê- lo e como melhor usá-lo.
Vale a pena conferir e não perder tempo para ficar na moda nesse verão que se aproxima.

 

    E vocês? Oque acham? Essa moda pega?

1 comentários:

Larissa Bezerra disse...

Mulher eu amooo isso ! Acho perfeiito *o* Vou comprar um pra mim! Parece que na Frikotes vende... ;D
BJS

Postar um comentário